Marido espanca mulher até a morte em Campo Grande

No corpo da vítima havia vários hematomas das agressões que sofria

Luis Gustavo, Da Redação


Leonilda Freitas, de 43 anos, acabou morrendo ao ser espancada pelo marido, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Los Angeles, em Campo Grande.Ela tinha vários hematomas pelo corpo e não há informações se o homem foi preso, já que ele fugiu logo após as agressões.

De acordo com o "Midiamax", o espancamento aconteceu por volta das 5h, quando o homem voltou para casa depois de ter saído no último domingo (14), após ter agredido Leonilda em uma festa de aniversário que acontecia na residência do casal.

Quando voltou nesta quarta (17), o homem agrediu a mulher com vassouradas e ela saiu de casa e em seguida caiu morta, próximo a um ponto de ônibus, na rua Dom Fernandes Sardinha.

O Samu 192 chegou a ser acionado, mas ela morreu no local. No corpo da vítima havia vários hematomas das agressões que sofria. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!